sábado, 2 de outubro de 2010

A vida me ensinou!




A dizer adeus as pessoas que amoo...sem tirá-las do coração


Sorrir as pessoas que não gosta de mim,para mostrá-las que sou diferente delas...


Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade...Para que eu possa acreditar que tudo vai mudar


Calar-me para ouvir


Aprender com os meus erros...Afinal eu posso ser sempre melhor!


A lutar contra as injustiças


Sorrir... Quando o que mais quero é gritar minhas dores para o mundo


Amar aos que me machucam ou que querem fazer de mim um depósito de suas frustações e desafetos


A aproveitar cada instante de felicidade


A chorar de saudade sem vergonha de demonstrar


A sentir a dor do adeus e do que acaba, sempre lutando para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser


A não temer o futuro


Ensinou-me e está me ensinando a aproveitar o presente como um presente que da vida recebi,e usá-lo como um diamante que eu mesma tenha que lapidar lhe dando forma da maneira que eu escolher...


Nenhum comentário:

Postar um comentário