sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Não deixe sua história ser assim...


-E mais uma vez vejo você escapar pelas minhas mãos,
-Não, não se tô escapando é porque vc tá permitindo.
-Você sabe que te quero muito, mas existem coisa que não concordamos
-Então não me diga que tá me vendo escapar, porque se quissesse de verdade concordaria comigo, e me aceitaria assim como eu sou, e eu te aceitaria como és
-Já tentamos isso, e vc sabe muito bem que não deu certo.
-Não deu certo, porque não nos empenhamos para que desse certo.
- Então seremos assim, somos dois apaixonados que renúncia o amor, pra não peder outras coisas, só porque não concordamos?

(...)Silêncio.

-É seremos.
-Mas agora eu sei, vc não tá renunciando o amor, tá renunciando a mim e sendo assim eu renúncio você... pra sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário