sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Confissão! Romântica sim!


Ler uma frase, ler um texto, assistir um filme romantico me faz viajar, e imaginar um turbilhão de coisas. Sou sim romantica, não dá pra evitar...Sou daquelas que não necessariamente espera declações de amores, um buque de rosas em datas comemorativas, ou um jantar a luz de velas.Sim! isso tudo é com certeza muito romantico, mas pra mim romântico mesmo, é um "eu te amo" fora de hora, um telefonema inesperado, um abraço apertado, como se estivesse abraçando a alma..Ficar em casa curtindo quando poderia encontrar a galera, fazer mil e outras coisas...ver a preocupação,dedicação, ter sempre um sorriso voltado pra ti, enfim....Eu me vejo em todo filme romantico que assisto, me imagino no papel da protagonista, vivendo aquela cena com a mesma intensidade.E mesmo a vida não sendo um filme , ela tem seus pequenos e leves romances, que à faz mais bonita.É a vida não precisa ser feia, escura, ou sem graça..Podemos sim viver um amor desses de filme;Eterno? Sim eterno! Serei sempre essa romantica idealizadora, sonhadora ou seja lá o que for,pois assim deixo o ''meu mundo'' sempre encantado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário