quarta-feira, 27 de outubro de 2010
Pedido!
terça-feira, 26 de outubro de 2010
Engano!
Mitologia
Ele:Me diga.
Ela:Digo.
Ele:Você sente algo quando nós beijamos?
-Silêncio.
Ele:Me diga
Ela:É uma mistura de todas as coisas possíveis.
Ele:Ódio também?
Ela:Coisas boas. Ele:Sorvete é bom.
Ela:Então eu sinto sorvetes também.
-Risos
Ele:Eu te amo
Ela:Isso é melhor que sorvete.
Ele:Tanto faz, eu já nem sei o que é melhor que você
-Silêncio.
Ele:Provavelmente nada.
Doze: Você anda realmente devagar quando está com ele.
Onze: Você fica tímida sempre que ele está por perto
Dez: Você sorri quando escuta a voz dele
Nove: Quando você olha para ele, não vê as outras pessoas que estão em volta, só ele.
Sete: Ele é tudo em que você pensa.
Seis: Você percebe que está sempre sorrindo quando está olhando para ele.
Cinco: Você faria qualquer coisa só para encontrar com ele
Quatro: Enquanto lia isso, tinha uma única pessoa na sua mente.
Três: Você simplesmente sorriu pois é verdade.
Dois: Você estava tão ocupada pensando nele que nem percebeu que o número oito está faltando.
Um: Você subiu até onde deveria estar o oito e agora está silenciosamente rindo de si mesmo.
segunda-feira, 25 de outubro de 2010
domingo, 24 de outubro de 2010
Ser forte!
Esperando!
sábado, 23 de outubro de 2010
Vou voar!
A garota!
Se preocupe!
A vida é assim
Teimosa
Ser Forte
sexta-feira, 22 de outubro de 2010
Cansada
Estou tão cansada. Cansada de mim. Cansada de tentar sempre, Cansada de me reinventar a todo tempo, tão cansada dessa vida monótona, de pessoas sem enstusiamos. Cansada de tanta cobranças, de tanta pressa, de tantos conselhos, criticas, sugestões e julgamentos. Cansada de sonhar os mesmo sonhos, de esperar algo acontecer, de esperar o melhor das pessoas, cansada das maluquices que vem a minha cabeça, das paranóia que me rodeia, cansada desse mundo pequenino e limitado. Cansada desse tempo triste e feio, Cansada dessa dúvidas que me vêm e me torturam. Cansada de esperar um mundo melhor. Cansada de pessoas que fingem me entender o tempo todo, Cansada de tentar entender as pessoas, quando não consigo.Cansada de fórmulas e regras. Cansada desse medo de desapontar quem amo.Cansada de correr atrás da felicidade, enquanto muitos dizem que ela virá até a mim.Quero férias! Férias de mim, por tempo indeterminado, mas não é férias de ir pra outra cidade não, é férias de mim literalmente, férias desses sonhos frustrados, férias de pessoas chatas, férias desses pensamentos tortuosos. Preciso de um tempo pra me recompor, pra me renovar, pra esquecer o passado e o presente, e não me preocupar tanto com o futuro, preciso de férias pra buscar o melhor dentro de mim, pra doar a pessoas queridas que estão perto. Preciso de férias pra comprovar que essas pessoas chatas e sem entusiasmo, são pessoas que amo e que me amam. Preciso de férias pra descansar a mente. Preciso de férias pra ver o dia mais bonito, Preciso de ar puro, mas não é esse ar que respiro agora, é um ar novo, ar de liberdade, ar de confiança, de paz! Eu preciso de tempo, de espaço.Estou tão cheia de desilusões e sonhos frustrado, que me sinto assim, cansada.Eu me rendo, me entrego, porque preciso respirar, preciso sair do casulo, vira uma borboleta e voar!Voar, amar, ser amada, sorrir, conquistar, ser eu (sem fórmulas, simplesmente Eu), Viver!É preciso tirar férias pra Viver!!!!
Não deixe sua história ser assim...
-E mais uma vez vejo você escapar pelas minhas mãos,
-Não, não se tô escapando é porque vc tá permitindo.
-Você sabe que te quero muito, mas existem coisa que não concordamos
-Então não me diga que tá me vendo escapar, porque se quissesse de verdade concordaria comigo, e me aceitaria assim como eu sou, e eu te aceitaria como és
-Já tentamos isso, e vc sabe muito bem que não deu certo.
-Não deu certo, porque não nos empenhamos para que desse certo.
- Então seremos assim, somos dois apaixonados que renúncia o amor, pra não peder outras coisas, só porque não concordamos?
(...)Silêncio.
-É seremos.
-Mas agora eu sei, vc não tá renunciando o amor, tá renunciando a mim e sendo assim eu renúncio você... pra sempre!
Confissão! Romântica sim!
Ler uma frase, ler um texto, assistir um filme romantico me faz viajar, e imaginar um turbilhão de coisas. Sou sim romantica, não dá pra evitar...Sou daquelas que não necessariamente espera declações de amores, um buque de rosas em datas comemorativas, ou um jantar a luz de velas.Sim! isso tudo é com certeza muito romantico, mas pra mim romântico mesmo, é um "eu te amo" fora de hora, um telefonema inesperado, um abraço apertado, como se estivesse abraçando a alma..Ficar em casa curtindo quando poderia encontrar a galera, fazer mil e outras coisas...ver a preocupação,dedicação, ter sempre um sorriso voltado pra ti, enfim....Eu me vejo em todo filme romantico que assisto, me imagino no papel da protagonista, vivendo aquela cena com a mesma intensidade.E mesmo a vida não sendo um filme , ela tem seus pequenos e leves romances, que à faz mais bonita.É a vida não precisa ser feia, escura, ou sem graça..Podemos sim viver um amor desses de filme;Eterno? Sim eterno! Serei sempre essa romantica idealizadora, sonhadora ou seja lá o que for,pois assim deixo o ''meu mundo'' sempre encantado!!!
quarta-feira, 20 de outubro de 2010
Aprendendo
Assinar:
Postagens (Atom)