quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

ELE:Posso te dar um beijo ?
ELA:Nunca te disseram que beijo nao se pede, que beijo se da ?
ELE:Mas se eu te der e vc nao quiser ?
ELA:Isso eu resolvo ?
ELE:Voce vai me bater ?
ELA:Nao...
ELE:Vai sair correndo ? 

ELA:Nao..
ELE:Vai me bater  e sair correndo ?
 
ELA:Menino...? ! Vc nem sabe se eu vou recusar o beijo ou nao ELE:Vc vai ?
ELA:Perguntar assim é o mesmo que pedir um beijo
ELE:Mas eu preciso saber ! Afinal eu nao quero que vc me bata e sai correndo...
ELA:Eu nunca faria isso ! Se eu recusasse, viraria o rosto sutilmente !
ELE:Ai então o beijo pergaria na bochecha, mas se eu mirasse entao na sua bochecha e vc virasse...eu poderia acabar beijando sua boca; Ah mas nao teria graça, porque se vc virou é porque nao quis, e se vc nao quiser eu tambem nao quero porque ...
ELA:Menino ?!
ELE:Vc quer ?
ELA:Vc ta fazendo de novo ... isso vc tem que descobrir por outros meios !
ELE:Sem perguntar ?
ELA:É ... sem perguntar !
ELE:Humm... posso perguntar se vc gosta de mim ?
ELA:Pode !
ELE:Vc gosta ?
ELA:É... gosto !
ELE:Gosta muito ?
ELA:É... gosto muito !
ELE:Gosta a ponto de me dar um beijo ?
ELA:Menino ?!
ELE:Ahh me desculpe !
ELA:Dizem que pode se descobrir isso olhando  nos olhos da pessoa...
ELE:É ?
ELA:É !
ELE:Deixa eu ver ? Abra bem os olhos para eu ver tudo !
ELA:E então ?
ELE:Por favor nao me apresse... ! Deixa eu ficar olhando mais um pouquinho
ELA:Eu preciso ir ...
ELE:Já ?
ELA:Já ! Faz tres horas que estamos aqui !
ELE:E  vc nao me respondeu ...
ELA:
E vc nao descobriu !
ELE:Ah menina eu gosto tanto de voce ! e se era pra descobrir alguma coisa nos seus olhos , eu devo ter feito tudo errado! porque tudo que eu fiz foi me perder dentro deles! Assim como eu me perco toda vez que voce sorrir, fazendo meu coração bater pra tantos lados diferentes numa angustia que me diz que ele so se contentara dentro de mim, quando eu puder abrigar este sorriso insuportavelmente lindo nos meus lábios , e quando finalmente a coragem pra isso me vier , será em tal intensidade que qualquer movimento que venha contra isso , por mais sutil que seja será capaz de me desintegrar em mil pedaços , e é por isso que eu preciso saber se ....
ELA:Menino ??!
ELE:O que ? o que eu fiz dessa vez ?!
ELA:Posso te dar um beijo ???

Um comentário:

  1. A beleza desse dialogo,é emocionante,contagiante e nos faz entrar em um verdadeiro mundinho de sonhos,assim fazendo a nossa porta bater a inocência que nos foi embora a muito tempo!
    Obrigado Flávia Marinho, pois vc me fez ter um momento de sonho intenso!

    ResponderExcluir