quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

ELE:Definitivamente Vc é a menina mais linda do mundo
ELA:Estar apaixonado por mim ?
ELE:Porque diz isso ?
ELA:Todo homem se apaixona pela menina mais linda do mundo
ELE:Tudo mundo é apaixonado por vc entao ?
ELA:O mundo nao é o mesmo para todos, se vc diz que eu sou a menina mais linda do mundo... é do seu mundo que vc fala !
ELE:Mas eu ja me apaixonei por outras meninas que nao eram vc... que a unica menina mais linda do mundo !
ELA:Elas ja foram as meninas mais lindas do seu mundo , foram durante sua paixão por elas !
ELE:Meu mundo mudou por eu deixar de estar apaixonado por elas ?
ELA:Talvez sua forma de ver o mundo tenha mudado!
ELE:Talvez vc tenha mudado minha forma de ver o mundo !!!
ELA:Aposto que vc diz isso pra todas...
ELE:Não..Somente para as meninas mais lindas do mundo !!!

Um comentário: